05 Dias
de Teste Gratuito
99,9%
Uptime Garantido
Suporte 24x7
Garantido

Login Cliente

Siga-nos no Twitter

Formas de Pagamento

Base de Conhecimento




Perguntas Frequentes ou Faqs.

Eu preciso me registrar no site da ObjetivoNET para fazer um pedido?

Sim, você escolhe o plano que deseja clicando em assine já e sera direcionado para a página de registro do site. Para que seu pedido seja processado é obrigatório você fazer o cadastro.

 

Como eu faço o registro para uma conta nova?

Clique em 'Cadastre-se' e será disponibilizado um formulário de inscrição.

 

Como eu verifico se um domínio está disponível?

Utilize o registro.br sistema de pesquisa de domínios. Você deve inserir o nome do domínio sem WWW. Caso o domínio esteja disponível será lhe dada uma opção de registrar. Clique aqui para verificar.

 

Eu já tenho um domínio registrado, como eu faço para transferi-lo para os seus servidores?

Primeiro é necessário cadastrar-se em nosso site, depois entre no site onde você cadastrou seu site e quando receber os dados de DNS que lhe forneceremos inserí-los para troca do servidor de hospedagens.

 

Eu tenho uma dúvida sobre os planos de hospedagem de sites que não é esclarecida no site da ObjetivoNET, o que eu faço?

Utilize o Contato ou o email atendimento@objetivonet.com.br, ou se for cadastrado pode abrir um ticket de suporte.

 

Onde eu posso encontrar uma lista com todos os seus planos de hospedagem de sites?

Acessando "Serviços ->Hospedagens" no menu a esquerda ou clicando aqui.

 

Como eu posso imprimir meu boleto de cobrança mensal?

Acessando o site http://www.objetivonet.com.br/clientarea.php , colocando seu email e senha fornecida quando você se cadastrou.

 

Os sistemas da ObjetivoNET estão conectados 24 horas ao dia?

Nossos sistemas jamais são desconectados, eles estão sempre trabalhando 24 horas ao dia, 7 dias na semana e 365 dias do ano, sendo constantemente monitorados.

 

Quanto tempo leva para minha conta ser aberta depois da minha inscrição?

A conta é ativada imediatamente após sua inscrição, você receberá um e-mail incluindo seu login, senha e dados para acesso, em caso de assinatura de serviços somente após confirmação de pagamento.

 

Quem irá configurar as minhas contas de e-mail?

Você mesmo irá configurar suas contas de e-mails através do seu painel de controle, ou se preferir, poderá consultar os tutoriais existentes na "Central do Assinante".

 

O que é Mailing Lists?

Mailing Lists é um servidor de listas de e-mails para o envio de informativos a clientes cadastrados ou para o gerenciamento de um grupo de discussão.

 

O que é uma resposta automática e como funciona? Quantas eu posso usar?

Uma resposta automática é um programa executado em nossos servidores que envia uma resposta automática previamente configurada para o remetente. Você pode usar quantas respostas automáticas você desejar sem nenhum custo adicional.

 

O que é um redirecionador de email? Quantos eu posso usar?

Um redirecionador de e-mail é uma forma de enviar toda e qualquer mensagem para outro ou vários endereços, neste caso, o seu! Este recurso é geralmente usado para facilitar a distribuição de e-mails entre várias pessoas que trabalham em um departamento. Em alguns planos esse recurso é ilimitado!

 

Posso ter um site com material adulto, ou ter produtos eróticos em meu site?

Não.

 

Posso executar tarefas cron - tarefas agendadas - para atualizar minhas páginas diariamente?

Sim.

 

O que significa CGI?

Scripts CGI (Common Gateway Interface) são usados para criar contadores, formulários de resposta, livro de visitas e muitas outras coisas. a SuperHospedagens dá acesso total a CGI sem custo adicional. Você pode usar seus próprios scripts, instalar o script de terceiros, ou usar nossos scripts pré-configurados. Todo cliente SuperHospedagens tem um diretório CGI-BIN em suas contas.

 

A ObjetivoNET oferece SSI?

Sim, SSI está instalado em todos os nossos servidores. Só tenha certeza de criar arquivos com a extensão (sufixo) .shtml.

 

Preciso ter um micro especial ou uma linha telefônica só para isso? Meu micro deve ficar ligado 24 horas?

Não. Tudo que você precisa é de um micro com conexão para Internet. Toda administração de seu servidor é feita pela web. Você pode dormir sossegado, viajar, trabalhar 30 minutos por dia. Nós é que estaremos 24 horas zelando pelo seu servidor e sua prestação de serviço. Todas as máquinas que administramos ficam em um data center com toda a infra-estrutura imaginável para uma empresa de hospedagem de sites.

 

Preciso me preocupar quanto ao sistema operacional(Windows, Linux...) da minha máquina para assinar um plano de hospedagem de sites?

Não. A diferença entre um plano de hospedagem de sites Linux ou Windows e uma revenda Linux ou Windows, está no fato da programação do site. Um site feito na linguagem de programação ASP não irá funcionar em um plano de hospedagem linux ou em uma revenda linux.

 

Voces realizam backups de servidores dedicados?

Não! Como está previsto no item 5 do nosso termo de serviço da ObjetivoNET não realizamos nenhum tipo de backup em servidores dedicados, ficando todo e qualquer backup por conta co cliente.

 

 



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também