05 Dias
de Teste Gratuito
99,9%
Uptime Garantido
Suporte 24x7
Garantido

Login Cliente

Siga-nos no Twitter

Formas de Pagamento

Base de Conhecimento




O que é CloudFlare Hosting Provider Partner.

 

O serviço CloudFlare funciona como uma espécie de CDN (Content Delivery Network) que permite o acesso ao seu site através de uma Rede Global Distribuída, tornando assim o acesso mais rápido, o que permite também melhorar o posicionamento nos motores de busca.

O  serviço de CDN que cria uma cópia em cache do seu site e distribui ela por centenas de servidores ao redor do mundo, reduzindo a carga no seu servidor principal primário e aumentando a velocidade de carregamento das suas páginas enviando elas a seus visitantes a partir do servidor proxy mais próximo dele. Com o CloudFlare ativo as suas páginas poderão abrir até 30% mais rápidas do que o habitual, além de garantir que o seu site permaneça online, mesmo que o servidor primário falhe.

Ele funciona como um proxy reverso que requer alterações no DNS do seu domínio para que funcione. Cópias das entradas MX, CNAME e A são criadas para que seu site funcione normalmente e em alta velocidade quando ele é servido a partir dos servidores do CDN. Uma vez configurado, em algumas horas sentirá uma grande diferença no carregamento das suas páginas.

O CloudFlare também auxilia como uma poderosa barreira contra ataques de negação de serviço, exploits, redes zumbis e muito mais, fazendo com que o seu site nunca mais saia do ar por um número alto e irrelevante de solicitações que tem por objetivo apenas de prejudicar e infectar o seu site. Poderá solicitar que o CloudFlare seja ativado para todos os seus domínios e serviços, lembrando que a ativação é feita para cada domínio individualmente, mesmo que inseridos no mesmo cPanel.

Poderá abaixo ver uma lista de vantagens que terá ao activar o serviço CloudFlare no seu site:

  • Distribuição de Conteúdos Grátis
  • Aumento de Velocidade do Site
  • Redução do Consumo de Tráfego
  • Redução do Carga no Servidor
  • Melhoria no Posicionamento dos Motores de Busca
  • Bloqueio de Ataques e Ameaças
  • Bloqueio de Spammers
  • Camada Extra de Segurança

Existem muitas mais vantagens do CloudFlare para além daquelas acima, vamos a alguns exemplos abaixo:

Mais Vantagens

Bot e proteção contra ameaças: O CloudFlare usa dados do Projeto Honey Pot e outras fontes tercerizadas, bem como os dados da sua comunidade, para identificar ameaças maliciosas online e parar os ataques antes que eles sequer cheguem ao seu site.

Proteção anti-spam: O CloudFlare utiliza dados e recursos de terceiros para reduzir o número de comentários de spam em seu site.

Visitantes são Alertados: O CloudFlare alerta os visitantes caso tenham o computador infectado e que eles precisam tomar medidas para limpar o malware ou vírus em suas máquinas. O visitante pode digitar um CAPTCHA para ter acesso ao seu site.

Sempre Online: No caso de nosso servidor não estar disponível, os visitantes poderão ainda acessar o seu site, isto porque o CloudFlare mostrará aos visitantes uma página disponível no cache do proxy.

Menor uso da CPU: Como os pedidos serão feitos diretamente pelo proxy, isto irá reduzir o uso da CPU em sua conta.

Como CloudFlare Aumente a Velocidade e Segurança do seu Site.

CloudFlare torna fácil para qualquer site ser tão rápido e seguro como os gigantes da Internet.

CloudFlare, uma empresa de desempenho e segurança para web, promete deixar qualquer site mais rápido e protegê-lo de uma ampla gama de ameaças da web.

Hoje, centenas de milhares de sites, que vão desde blogs individuais, comércio eletrônico e sites governamentais que usam para tornar seus sites mais rápido e mais seguro. Nós temos mais de 28 bilhões de page views mensais, mais do que a Amazon.com, Wikipedia, Twitter, Zynga e AOL combinado e quase 25% da população da Internet regularmente passa através da nossa rede.

MAIOR VELOCIDADE NA WEB

CloudFlare é projetado para ter uma grande plataforma de hospedagem.

CloudFlare Possui 14 centros de dados estrategicamente localizados em todo o mundo. Quando você se inscrever para CloudFlare, começamos distribuindo seu tráfego para todos os 14 centros de dados.

Os servidores proxys são localizados mais próximos dos seus visitantes, o que significa que o conteúdo mostrado estará armazenado na cache é será entregue a partir do proxy mais próximo, em vez de ser diretamente dos nosso servidores.

Como o tráfego passa através dos centros de dados, inteligentemente determina que partes do seu site são estáticos e dinâmicos. As porções estáticas são armazenados em nossos servidores por um período curto de tempo, geralmente menos de 2 horas antes de verificar se eles estão atualizados. Movendo automaticamente as partes estáticas do seu site mais perto de seus visitantes, o desempenho global do seu site melhora significativamente.

CloudFlare sistema de cache inteligente também significa que você economiza largura de banda, o que significa poupar dinheiro, e diminui a carga nos servidores, o que significa que sua aplicação web irá correr mais rápido e mais eficiente do que nunca. Em média, os clientes CloudFlare desfrutam de uma diminuição de 60% em uso de banda, e 65% no total de pedidos para os seus servidores. O efeito geral é que CloudFlare normalmente corta o tempo de carregamento de páginas do seu site em 50% o que significa maior engajamento e os visitantes mais felizes.

Segurança

Ao longo de 2011, CloudFlare Identificou um aumento de 700%  no número de ataques distribuidos de nagação de serviços (DDoS), no identificamos na internet  (ver gráfico abaixo) como os ataques estão crescendo e a CloudFlare está intensificando a proteção.

CloudFlare proteção e segurança oferece uma ampla gama de proteções contra ataques como DDoS, hacking ou spam submetidos a um blog ou formulários de contato. Analisamos os padrões de tráfego de centenas de milhões de visitantes em tempo real e adaptamos os sistemas de segurança para garantir um bom tráfego e obter através deste tráfego o barramento para conexões perigosas.

Com o tempo, nosso objetivo é nada menos do que fazer ataques contra sites uma coisa do passado. E, dada a nossa dimensão e aos milhares de milhões de diferentes ataques que vemos e adaptar-se a cada ano, estamos bem em nosso caminho para chegar ao objetivo nos sites protegidos pela CloudFlare.

INSCREVER-SE

Qualquer site pode implantar CloudFlare, independentemente da sua plataforma utilizada. Ao assinar nossos planos na ObjetivoNET.com.br, Voçê poderá fazer o processo de criação de CloudFlare “em apenas 1 click” através do cPanel de sua hospedagem. Basta procurar o ícone CloudFlare, escolher o domínio que você deseja ativar e clique na nuvem laranja. É isso aí!

Melhoramentos

  • O site carrega até 30% mais rápido.
  • Utiliza até 60% menos de transferência mensal.
  • Tem até 65% menos de pedidos.
  • Protege contra ataques maliciosos.


Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Mudando o idioma do cPanel. (Visualizações: 563)
Como altero a senha do cPanel? (Visualizações: 723)
Copiar/Renomear um Banco de Dados. (Visualizações: 636)
O que é cPanel? (Visualizações: 619)